fudeu minha bucetinha gulosa,bem gostoso amei,

19 de Maio de 2018 laureen Virgindade 315

Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


fudeu minha bucetinha gulosa,bem gostoso amei,

Dentro de casa ele fudeu minha bucetinha gulosa,bem gostoso amei,
Desde jovem ,fui descobrindo meu corpo .. assistia à videos e fotos pela net, nossa ja sentia um tesão gostoso mas era muito jovem ....
quando me debutei ..comecei a namorar Leo,alto forte olhos verdes,era lindo,gostava muito dele.

a gente namorava,beijava dava amassos minha bucetinha molhava e ficava só nisso .....com o passar do tempo, eu queria sentir sua rola na minha bucetinha
Um dia, ele me ligou e disse que passaria em casa à tarde para me ajuar em matematica...... eu estava só e logo fiquei com segundas intençoes lavei minha bucetinha e me perfumei toda ... um shortinho bem curto,blusinha top ,calcinha transparente branca.

Quando ele chegou , meu coraçao disparou.Ao abrir o portão,notei que ele olhava pra minhas pernas ,isso me deixava louca.......fomos ao meu quarto para estudar...
nos beijamos e fazendo um jogo de olhares e insinuações provocantes de desejo e luxúria......
Percebi sua rola dura.... o volume que fazia na sua bermuda.....

mas não me atacava ..caraca ...... e eu louquinha para dar pra ele .... minha bucetinha babava e calcinha molhava tb.... resolvi tomar uma atitute!
.....fui pra cima.
Dei-lhe outro beijo demorado e sedutor , ele retribuiu ,passou as mãos pelo minhas coxas!minha xaninha estava molhadinha ,
colocou a mão dentro do meu shortinho e alisou minha bucetinha............ nossa.... era muito tesão e eu era virgem ainda .

comecei a chupar como uma putinha ,ele gemia gostoso, eu gemia e gritava tb .....
depois me chupou bem delicioso,sua lingua quente passeava pela minha bucetinha molhada,eu gozava sem parar.... depois direcionou sua rola na entrada da minha grutinha .

,sentia seu cacete forçando e meu cabacinho e bem molhados.... foi atolando sua rola na minha bucetinha .....devagar sentia arder mas era muito gostoso ....nossa foi maravilhoso ...cheguei a gemer e gritar em sua rola.... além de arranhar suas costas gritava:

-ai ai que delicia.....isso assim me fode ai ai...caraca que delicia ....
depois de me fuder bastante gemendo e gritando tirou sua rola e
Gozou na minha boca.....nossa que gosto diferente... mas, gostei de sentir sua porra quentinha na minha boca e garganta ..... ficamos assim nos amando a tarde toda.

Depois desse dia.....a gente não se larga mais e sempre que mamãe dá uma folga....ou sai às compras .... ele fode minha bucetinha bem gostosinho e as aulas de reforço realmente nunca aconteceram kkkk !
fim


Reportagem especial (UOL)
Dona de Casa revela na Internet: A pílula milagrosa que curou a disfunção erétil do MARIDÃO pra sempre! Ler matéria


Leia também
Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado min há 1 hora

Ola galera, é pequeno o conto mas quero relatar,,,,,,perto do meu deposito...
bodiar Traição/Corno 5


Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho are há 1 hora

Ola galera sou bodiar, como ja tenho comentado minha esposa não larga do m...
bodiar Exibicionismo 5


FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro há 1 hora

Ola galera quero dar continuidade no dia em que tiramos para comemorar o di...
bodiar Traição/Corno 5


buceta deliciosa da minha tia há 15 dias

Minha tia é uma mulher de 39 anos, uma coroa muito enxuta, toda trabalhada...
laureen Incesto 49


quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha há 16 dias

quando fui comer um cuzinho apareceu uma bucetinha tb demais sexo gostoso r...
laureen Grupal 87


Fodendo Gostoso com o Veterinário da nossa Fazenda há 16 dias

"Fui tomar um banho antes que faltasse luz, eu estava em um misto de apr...
dammasafada Aventura 75